O Grande Dia

Após meses de preparativos, com todos os serviços contratados, igreja e salão escolhidos, convites enviados, e decoração e cardápio finalizados, o grande dia finalmente chegou. A tensão e o nervosismo são normais, mas o mais importante agora é relaxar e aproveitar tudo que foi preparado com tanto carinho e dedicação.

Para começar bem o dia, os noivos devem acordar um pouco mais tarde, tomar um café da manhã leve e se preparar para curtir o Dia da Noiva e do Noivo no salão de beleza, relaxando o máximo possível. Esse é o momento de cuidar de si e se sentir especial, sem pressa e com tranquilidade.

Por precaução, é recomendável que o casal eleja duas pessoas de confiança — seja alguém da família, um padrinho ou amigo íntimo — para lidar com qualquer imprevisto. Caso tenham contratado uma empresa de cerimonial, a equipe de coordenação estará responsável por resolver eventuais problemas, para que os noivos possam se concentrar apenas em curtir o dia.

A ideia é que os noivos se mantenham relaxados, focados em estar bonitos e tranquilos, sem distrações. Para isso, é essencial que ninguém os perturbe com questões práticas ou preocupações de última hora.

Aqui vão duas dicas valiosas:

  1. A noiva pode pedir para um padrinho ou familiar buscar o buquê e guardá-lo na geladeira do local de onde sairá para a cerimônia, garantindo que as flores estejam frescas.
  2. Outro padrinho pode se encarregar de levar as lembrancinhas para o local da festa, deixando tudo pronto para a recepção.

Após um ano de planejamento minucioso, a chance de que algo saia errado é pequena. Portanto, nesse dia tão especial, os noivos devem estar impecáveis, com toda a atenção voltada para eles. Aproveitar o momento é o mais importante — afinal, este é o grande espetáculo onde eles são os protagonistas.

 

Leia também: Assessoria x Cerimonial